Fale Conosco pelo WhatsApp
0

O apóstolo Paulo escreveu 1Coríntios a uma igreja repleta de problemas, como divisões internas, orgulho, soberba, imaturidade espiritual, imoralidade, falsos ensinos e até práticas condenáveis em relação ao culto. Preben Vang percorre essa carta e lança luz sobre cada uma dessas controvérsias. Em particular, o autor mostra que os valores culturais de Corinto e seu ambiente retórico e filosófico contribuíram para os problemas tratados pelo apóstolo nessa carta. Escrita por volta do ano 55 d.C., a Primeira Carta aos Coríntios continua atual, já que a influência da cultura secular na vida e no ministério cristão permanece tão presente hoje quanto há dois mil anos.

Série Comentário Expositivo oferece a pastores, pregadores, mestres e estudantes da Palavra de Deus o que há de melhor na área do conhecimento bíblico, para que possam passar sem dificuldades do significado do texto a sua comunicação eficaz. Em cada volume, o livro bíblico tratado é dividido em unidades de pregação (perícopes) cuidadosamente selecionadas, acompanhadas de comentários de no máximo 6 páginas, com ilustrações extraídas dos campos da arte e da cultura e aplicações para os nossos dias. Cada volume da série permite, assim, que o leitor aprenda rapidamente as informações mais importantes.

Cada volume, enriquecido com fotos, mapas e gráficos, se compõe das seguintes seções, voltadas para a passagem estudada:

  • IDEIA CENTRAL
  • PARA ENTENDER O TEXTO
  • PRINCIPAIS TEMAS
  • PARA ENSINAR O TEXTO
  • PARA ILUSTRAR O TEXTO

Transferência Bancária
1
X
55,00
PIX
1
X
55,00
PagSeguro PIX, Cartão e Boleto
1
X
55,00
Tx de Juros: 1,99%am.
Juros incide após a 3ª parcela.
Mercado Pago (Boleto ou Cartão de Crédito)
1
X
55,00
Tx de Juros: 1,99%am.
Produto(s) destaque neste departamento!
Assine Nossa Newsletter
Receba novidades, ofertas e cupons!
>>